Seu nome é Sandra Regina Melo Pereira. Ela tem apenas 13 anos, é da cidade de Itaboraí (RJ) e cursa o 8° ano do ensino fundamental. Ainda não ligaram os dados à pessoa né? Pois agora vocês vão saber quem é. A Sandra foi aquela fã que além de conseguir se infiltrar entre os figurantes de Amanhecer, ainda agarrou o Robert Pattinson durante as filmagens na Lapa. Aaaah! Agora lembraram! Pois é. A mídia a rotulou de "bêbada" devido a sua atitude impulsiva, mas ela se defende: "Claro que não! Lá tinha bebida de graça, mas eu só bebi água!" Bem, se algo a deixou fora de si certamente não foi bebida, mas sua paixão enlouquecida pelo protagonista de Crepúsculo. E vê-lo ali, tão perto, tão ao seu alcance, a levou a tomar uma atitude que poucas fãs como ela não tomariam.
Bem, vamos conhecer mais a Sandrinha - cujo profile de sua página no Orkut mantém a seguinte frase "Eu abracei Robert Pattinson!!!!" - e saber como foi essa loucuuuura!!!! Acompanhem a entrevista exclusiva, em primeira-mão, dada ao nosso blog, graças à intermediação de suas amigas de sala, Carolina, Sarah, Karine e Isabelle que viram o vídeo das cenas na Lapa aqui no TWILIGHTEMANIA. Mas antes, vejam novamente o vídeo que rendeu tanto bafafá na imprensa.



ENTREVISTA
Por Monica Marinho


TWILIGHTEMANIA: Como você conseguiu participar da figuração?
Sandra: Na verdade eu fui lá como qualquer outra fã tentando ver alguma coisa,quando eu cheguei lá , por volta de 23:00 da noite, eu não consegui ver nada. Meu pai até tentou alugar um quarto de hotel que ficava dentro do set de filmagem mais já estava tudo lotado! Eu, minha irmã e minha amiga ficamos muito tristes, foi aí que meu pai teve a ideia de entrar lá dizendo que ia a um restaurante, conseguimos entrar, mas tinha ainda mais uma grade impedindo que os moradores daquela rua chegassem perto do set! Aí meu pai me falou que ali também eu não ia conseguir ver quase nada e me deu a ideia de tentar entrar escondida no set eu eu fui pelo cantinho da rua, por entre os carros e acabei conseguindo!!!!

T: Você é fã da saga Crepúsculo? Há quanto tempo?
S: Sim, muito fã!! Desde de o inicio de 2009!

T: Você estava realmente bêbada como noticiou a mídia?
S: Claro que não! Lá tinha bebida de graça, mas eu só bebi água. Até porque eu sou menor de idade e consciente. Sei que não posso beber. Isso é tudo invenção da mídia pra encobrir a incompetência dos seguranças que não me viram entrar.

T: O que te levou a agarrar o Robert naquele momento? Você já tinha planejado isso ou foi impulso?
S: Eu só entrei lá mesmo pra poder ver ele e a Kristen de perto, nem tinha passado pela minha cabeça agarrar ele. Eu tinha que ir embora, já eram 2:00 da manhã ( eu cheguei lá dentro 00:00) e meu pai, minha irmã e minha amiga estavam me esperando do lado de fora e ainda tinha aula segunda feira. Aí as figurantes que eu tinha conhecido lá, que me ajudaram a não ser percebida, falaram que era pra eu agarrar ele, já que eu não era figurante e não estava ganhando dinheiro. Pois então os seguranças me expulsariam e eu ia embora. Eu disse pra elas que não ia ter coragem e, pra completar, o Rob tinha passado mal e ficamos esperando ele melhorar pra começar a gravar a cena de novo. Quando eu escutei o "Acão!", meu coração acelerou e quando vi ele, eu tive coragem e empurrei quem tava na minha frente e o abracei!

T: Ele disse alguma coisa?
S: Eu acho que não. Só vi ele e a Kiki rindo.rsrs

T: O que você sentiu?
S: Não tem nem como descrever!!! Foi uma sensação muito boa, apesar de ter sido tão rápido.

T: Ele é cheiroso?
S: Muito cheiroso!!! rsrsrs

T: Qual a sua impressão sobre os atores?
S: Eu achei eles muito simpáticos, principalmente o Rob, porque ele não me empurrou nem nada, ele retribuiu o meu abraço.♥

T: O que aconteceu depois?
S: O segurança me puxou, minha câmera chegou a cair, mas eu me abaixei e peguei, ele tirou ela da minha mão e apagou todas as fotos que eu tinha tirado lá na Lapa. Me perguntou se eu tinha crachá e eu disse que não e que já estava indo embora. Então ele me levou até onde meu pai estava!

T: Você faria novamente?
S: Sim eu faria. E tentaria ficar mais tempo abraçada com ele. rsrsrs

T: Já fez algo parecido antes por algum outro ídolo?
S: Não, nunca tinha feito nada disso!

T: Que frase resumiria aquele momento?
S: "Simplesmente incrível e perfeito!"

T: Deixe uma mensagem para os atores e uma para as fãs.
S: Mensagem para os atores: Desculpe por ter atrapalhado a cena , mas eu os amo muito e não podia desperdiçar essa chance de chegar tão perto de vocês!!!
Mensagem para os fãs: Quando tiverem uma oportunidade dessas, agarre-a com bastante força e vontade!!!!rsrsrs♥♥

Valeu Sandrinha! Acredite eles (Rob e Kris) certamente entenderam e nós também! Bjks, fanpire!

8 comentários:

  1. Bel Alves disse...

    Que coragem...acho que faria também!!!Sou fã, fazer o quê!!!  

  2. Loraine disse...

    Ahhh super eu iria fazer o mesmo que a sandra e um pouquinho mais rsrsrs  

  3. Mara disse...

    Haaa Sandriinha Amiiga Adoreii a Entrevista rs
    Eu quando tiver uma oportunidade como essa pode deiixar vou agarra e naum solto maiis
    rs  

  4. Mara disse...

    Meu cunhado Rachou a cara elle naum queria acreditar em vc só quando vc veio aqui em casa e disse na cara dele foi muito engraçado ! kkkkkkkkkkkkkk  

  5. dano328 disse...

    Sandra não tinha o direito de fazer o que ela fez. Não deve haver nenhuma celebração deste. Rob e Kristen não são animais de zoológico. Respeito não significa tocar a menos convidado. Não se deixe enganar por Rober não reagiu duramente. Kristen estava irritado e queria bater a menina. Se fosse um macho pegando Kristen, Rob teria ficado muito irritado. Espero que este site e outros não são felicitar este comportamento.  

  6. Monica Marinho disse...

    Todos têm o direito de dar sua opinião, só não acho certo jogarem pedra na menina, criticando tão duramente uma atitude q, no impulso, certamente muita gente tomaria. E de tantas fãs que estiveram próximos, este foi apenas 1 único caso. Não creio q os atores tenham ficado chateados. Vi coisa pior acontecer em outros países: como mães deixando seus bebês no colo dos atores, fãs se jogando na frente do carro, fãs escondidas no armário do hotel... enfim... A "agarradinha" inocente, quase tímida, da Sandra, é pinto. Fãs do Brasil estão de parabéns. Rio Filmes está de parabéns. Tudo foi ótimo!  

  7. Duda disse...

    A Monica tem toda razão, qualquer fã de verdade faria isso, se fosse eu abraçaria os dois!!  

  8. Graci disse...

    Certo ou errado, isso vai por conta da visão de cada um. Mas que eu tirei o chapéu pra Sandra, eu tirei hahaha porque bem ou mal ela fez algo que de vontade, sem se preocupar com o que iriam pensar dela. Pra mim, neste sentido.. ela fez o certo e fez o que muita gente não tem coragem.
    É isso aí!!  


 

...